Total de visualizações de página

Tour Israel

Tour Israel

segunda-feira, 17 de março de 2008




Eu no Muro das lamentacoes rcente , la que eu congrego, la que me sinto perto de D'us, la que sei o quanto sou um vermezinho e o quanto Ele e Grande e tem misericordia de nos.
Sempre vou la encher as baterias, renovar minhas forcas, pedir misericordia para mim e os meus e pelos que ainda estao com a venda nos olhos, pedir pelos enfermos, desta vez tambem pedi pelo Patrick Swayze. (so cubro a cabeca la)
Poema que fiz para Jerusalem.
Ó Jerusalém! Meu coração se alegra e minha alma canta por estar a caminho de ti. Andar pelas tuas muralhas, cheirar o aroma de tua santidade exalado no ar, ouvir o cântico das orações entoados em ti, ver as lágrimas do meu povo rogando por misericórdia e paz, tocar e beijar teus muros saboreando as gotas de lágrimas que rolam em meu rosto.Todos os meus sentidos se embebecem de ti. Meu corpo e embalado por um cântico novo que me vem aos lábios . Quero prostrar-me em tuas pedras e por lá ficar te respirando por horas. Em beleza e formosura és especial e a mais amada por Deus dentre todas as cidades. Em teus ares ha algo puro, cristalino, Divino. Em cada pedra uma história em cada canto um encanto. Quando de ti parto, uma parte de mim fica contigo, e logo me vem aquela velha saudade no peito e aquele enorme desejo de voltar a ti. Ó Jerusalém, como minha alma anseia pelos nossos encontros.

Nenhum comentário: