Total de visualizações de página

Tour Israel

Tour Israel

segunda-feira, 16 de março de 2009

Caravana Israelita da N. Alianca/Setembro

Caravana Israelita da nova alianca. Para Setembro.
DIA
Chegada traslado ao hotel.
Descanso. (Tarde livre para compras e passeios opcionais). (Pernoite em Jerusalém)

DIA
Visita ao Museu do Livro onde veremos os pergaminhos do Mar Morto e a maquete de Jerusalém da época de Yeshua. Ida ao Monte de Scopus e das Oliveiras. Visita ao Túmulo de David, Cenáculo Cidade de David, incluindo o Túnel do Rei Ehazekiahu (Com Filme). (Pernoite em Jerusalém)

DIA
Visita ao Yad Vashem (Museu do Holocausto). Museu da heranca de Begin e se der Hertzel museu (Pernoite em Jerusalém)

Dia
Iremos às Ruinas de Kumran, local onde foram encontrados os pergaminhos do mar morto). Lá viviam os Essênios). Visitaremos a Fortaleza de Massada, (incluindo teleférico), local onde os judeus lutaram contra o ultimo cerco romano ate o suicídio coletivo. Ein Guedi, local onde Davi se escondeu de Saul e, por fim, o Mar Morto).(Pernoite em Jerusalém)

Dia
Visita ao Bairro Judeu, à réplica da Menorah do Templo, ao Muro das Lamentações, Cidadela de David que inclui (poço de Beteshda - Local s, na época de Yeshua e o Museu “Torre de David”. Visita as 4 Sonagogas Sefaraditas, ao Kotel e A Grande Sinmagoga de Jerusalém Nova, em homenagem aos mártires do holocausto. (Pernoite em Jerusalém)

Dia SHABAT
Sem Atividades Turísticas (Pernoite em Jerusalém)

Dia Ida a Beit Shean, visita ao Túmulo de Rambam, Visitaremos Capernachum, Iremos a uma casa, onde acredita-se ter sido a residência de Keifah HaShaliach. Visita Tzafed, sinagogas dos rabinos ARIZAL, de YOSSEF KARO, Nesta cidade também viveu rabi SHOLOMOH ALKABETZ,. Passeio de Barco Kneret (Opcional) (Pernoite em Algum kibutz no norte ou hotel perto de Tzfat)

DIA
Rio Jordão , Onde faremos Tevilah Ida a Ako, ver a sinagoga dos mosaicos, Banias, , Haifa. Vista do Mt Carmel, visita à Cesaréia Marítima, construída por Herodes a residência de Pilatos., (Pernoite em Tel-Aviv)

DIA
TLv Ida ao Museu da diáspora), Yaffo haTika (Antiga Jope) Casa de Simao o curtidor onde Pedro teve a visão Visita (OpcionalMuseu da hagana e museu da independencia (Pernoite em Tel-Aviv)

DIA : Manhã livre TRASLADO PARA O AEROPORTO DE TEL-AVIV.

Nenhum comentário: