Total de visualizações de página

Tour Israel

Tour Israel

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Roteiro caravana a Terra Santa

ROTEIRO CARAVANA A TERRA SANTA
1 . Dia: - MILÃO/TELAVIVChegada e conexão para a cidade de Tel Aviv. Chegada e traslado ao hotel, em Tel Aviv.
2 . Dia: - TEL AVIV/JOPE/BEIT SHEMSH/EMEK HAELA/EMAUS/EIN KAREM/JERUSALÉM
Café da manhã e saída para Jope, antigo porto, onde veremos a casa onde Pedro teve a visão do lençol, e desde então passou a pregar as boas novas aos gentios. É também a cidade portuária de onde saiu Jonas a mando de Deus para pregar arrependimento aos Ninivitas. Beit Shemsh, cidade bíblica, onde veio parar a Arca Sagrada, e veremos em Emek Haela o vale de onde Davi derrotou Golias. Pelo caminho passaremos em Emaus, local onde Jesus encontrou com 2 discípulos depois de ressuscitado.Terminaremos nosso passeio em Ein Karem visitando o local de nascimento de João Batista e onde Maria visitou sua prima Isabel, "A Fonte da Virgem". (Pernoite em Jerusalém)
3 . Dia: - TEL AVIV/ /CESARÉiA/MONTE CARMELO/ ARMAGEDON/NAZARÉ/TIBERÍADES
Café da manhã e saída para Cesaréia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuação ao Monte Carmelo para visitar o lugar do triunfo do profeta Elias sobre os falsos profetas. À tarde, visita a Megido para apreciar os restos arqueológicos e a vista do Vale de Armagedon, onde acontecerá a batalha final. Em Nazaré, cidade onde viveu Jesus, veremos a Igreja da Anunciação (casa de Maria) e a carpintaria de José. E continuação a Tiberíades. (Pernoite em Tiberíades)
4 . Dia: -TIBERÍADES/CAFARNAUM/TABGHA/MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS
Café da manhã e saída para passeio em barco pelo Mar da Galiléia até Cafarnaum. Visita à casa de Pedro e à antiga sinagoga. Prosseguindo a Tabgha, para vermos a basílica bizantina do milagre da multiplicação que foi reconstruída. Continuação ao Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Regresso a Tiberíades. (Pernoite em Tiberíades)
5 . Dia: - TIBERÍADES/RIO JORDÃO/JERICÓ/MONTE DATENTAÇÃO/QUMRAN/JERUSALÉM
Café da manhã, saída e parada às margens do Rio Jordão, onde poderemos realizar o batismo. Continuaremos através do Vale do Jordão até Jericó. Visita panorâmica à cidade e ao Monte da Tentação. Seguiremos para as ruínas do mosteiro dos Essênios em Qumran. Massada símbolo da resistência dos Judeus diante dos Romanos, às margens do Mar Morto. Continuação através do deserto da Judéia. Chegada a Jerusalém. (Pernoite em Jerusalém)
6 . Dia:- JERUSALÉM/BELÉM/JERUSALÉM
Café da manhã e saída para Belém para visita às grutas da Natividade e Jerônimos, e ao Campo dos Pastores. Voltaremos a Jerusalém, visitando o Monte das Oliveiras, a Capela da Ascensão, a Igreja do Padre Nosso, Dominus Flevit, o Horto de Getsemani, a Roca da Agonia, Monte Sião e a Tumba do Rei Davi, a sala da Última Ceia, e a Igreja de São Pedro em Galicantu, com os restos do palácio de Caifás. (Pernoite Jerusalém)
7. Dia: - JERUSALÉM (CIDADE ANTIGAe CIDADE MODERNA)
Café da manhã e saída para visita à Cidade Antiga: visita ao jardim da tumba para conhecer o Monte Gólgota e a Tumba vazia, o Muro das Lamentações, as 14 estações da Via Dolorosa, o Calvário, o Santo Sepulcro. À tarde visita ao Museu do Holocausto (Yad Vashem) e uma maquete de Jerusalém antiga na época do Rei Herodes. Visita ao Jardim Bíblico. No final da tarde, visita panorâmica da Cidade Moderna: o Museu de Israel, o Parlamento (Kneset), a Grande Sinagoga, a Casa Presidencial, o Teatro Municipal. (Pernoite em Jerusalém)
8 . Dia: - JERUSALÉM/ TELAVIV
AeroportoPartida conexão Europa10 . Dia: Brasil Chegada e desembarque. Fim de nossos serviços. Hotéis previstos ou similares: Tel Aviv Deborah Hotel 4* Tiberíades Dona Gracia 4* Jerusalém Gold Hotel 4 * Sites hoteis:
http://www.deborah-hotel.co.il/
http://www.donagracia.com/DonaGracia/DonaHouse/english/index.htm
http://www.jerusalemgold.com/


Um comentário:

Lula disse...

Qual é o preço para 2 pessoas (casal)? qual a forma de pagamento?
Aguardo retorno: luanne.cortes@minc.gov.br