Total de visualizações de página

Tour Israel

Tour Israel

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Rio Jordao

Batismos no Rio Jordao.





" Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordao, a fim de que Joao o batizasse .
Ele, porem, o dissuadia, dizendo: Eu e que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?
Mas jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque assim nos convem cumprir toda a justica. Entao ele o admitiu.
Batizado Jesus, saiu logo da agua, e eis que se lhe abriram os ceus, e viu O Espirito de D'us descendo como pomba, vindo sobre ele.
E eis uma voz dos ceus, que dizia: Este e o meu Filho amado, em quem me comprazo." (Mt 3:13-17)
Caros irmaos de todas as nacoes eu vos convido a conhecer Israel,
Terra que mana leite e mel.
Venham viver a historia e comprovar que as promessas
de Deus se cumpriram se cumprem e ainda se cumprirao. Eis aqui um pouco de Israel, o Rio Jordao E tremendo!!!


Nenhum comentário: